[Fechar]

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Turvense é morto por disparo de arma de fogo em Prudentópolis, o velório será em Rio Pedrinho/Turvo.

Com informações e foto de Intervalo da Notícias.


Antonio de Jesus Fagundes de 50 anos teve as mãos amarradas e foi morto com um tiro na cabeça na madrugada de sábado (02), em Prudentópolis. O homicídio ocorreu numa residência na Vila Mariana, por volta da 01h.
Segundo informações repassadas pelo dono da casa a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local do crime numa motocicleta de cor escura.

O homem que estava na garupa da moto e usava um capacete branco entrou na casa e discutiu com Antonio de Jesus Fagundes, conhecido pelo apelido de “Metrinho”. Depois disso, o suspeito derrubou Antonio no chão, amarrou suas mãos e atirou em sua cabeça. Logo após o crime, o autor do disparo de arma de fogo arrastou o corpo da vítima para fora da residência.

O corpo de Antonio foi recolhido pelo IML de Guarapuava e somente nessa quarta-feira (06), a família que mora em Rio Pedrinho/Turvo, teve conhecimento do caso. O corpo de Antonio foi liberado nessa tarde e segundo nos informou a Funerária serLuto de Turvo, o velório será no salão da comunidade de Rio Pedrinho e o sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade