[Fechar]

segunda-feira, 4 de julho de 2016

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL PERDE PARA O ATLÂNTICO DE ERECHIM.



A equipe guarapuavana foi derrotada na manhã do último domingo (03/07/2016), pela equipe do Atlântico pelo placar de 5 a 0.

Os gols da equipe da casa foram anotados por: Garincha 2 vezes, Lê, Henrique e Baranha dando números finais ao jogo.

Segundo o Supervisor do Cad, Liberato:Tivemos uma semana conturbada, pois dois dos nossos principais atletas (Diego Fávero e Mauricinho), solicitaram as suas respectivas liberações do Clube para se transferirem para clubes fora do País, esse fato contribuiu para que a equipe não tivesse um bom rendimento.

Com a saída dos dois atletas, a diretoria já trabalha nos bastidores e anuncia neste momento a contratação do ala canhoto Edimar, o mesmo estava atuando pelo Xaxiense da cidade de Xaxim Santa Catarina, o atleta se apresentará nesta terça-feira ao Clube Atlético Deportivo, e até o final de semana serão contratados mais jogadores para a sequência da temporada.

Com a derrota o Cad foi para décimo sétimo colocado com 10 pontos.

O próximo compromisso da equipe será sábado dia (09/07/2016), às 20hs, no Ginásio Joaquim Prestes, contra o Sáo José de São Paulo pela Liga Nacional.

Os ingressos estão sendo vendidos na Sala do CAD junto ao Ginásio Joaquim Prestes, Posto Wouk da XV, Farmácias Trajano Matriz, Santa Cruz, São Cristóvão e Santa Paula e Reptec Tecnologia. Os valores são de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 a meia entrada.

ASSESSORIA CAD/FOTO JAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade