[Fechar]

domingo, 10 de julho de 2016

Equipes da Vila Rural e VW. Pinturas já estão na semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo.

Vila Rural

Nesse domingo, 10 de julho, no campo municipal de Turvo, aconteceram dois jogos válidos pelas quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo.

No primeiro jogo da tarde, jogaram Vila Rural e Cachoeira, a equipe da Vila Rural era considerada favorita, jogou melhor no primeiro tempo, mas nenhuma das equipes conseguiu abrir o placar. No segundo tempo, a equipe da Cachoeira voltou melhor e o jogo seguia mais equilibrado, até que Tiago abriu o placar pra a equipe da Vila Rural, mas a equipe da Cachoeira não se abateu e foi pra cima, Adilson fez um belo gol e empatou o jogo em 01 a 01, resultado que levou a partida para a prorrogação. Na prorrogação, novamente Tiago marcou o gol da Vila Rural e levou a equipe para a semifinal da competição.

No segundo jogo da tarde, jogaram Engebloco e VW. Pinturas e quem foi ao estádio viu um grande jogo, talvez o melhor do campeonato. A equipe da Engebloco logo no inicio do jogo fez 01 a 00 com Markinho, mas a equipe da VW. Empatou o jogo com Josnei e virou com Claudir fazendo 02 a 01, placar do primeiro tempo. Já no segundo tempo o jogo era lá e cá, até que Careca empatou o jogo em 02 a 02, resultado que levaria a partida para a prorrogação, mas o atleta Raé acabou fazendo o terceiro gol da equipe VW. Placar final VW. Pinturas 03 x 02 Engeblogo.

Garantiram vaga para semifinal nessa tarde, VW. Pinturas e Vila Rural.

No próximo domingo, serão conhecidos os próximos semifinalistas que sai dos confrontos entre as equipes de Soripel x Faxinal e Rio Bonito x Real Indígena.

A novidade na rodada, foi que a equipe de esportes da Rádio Turvo Ativo FM, pela primeira vez transmitiu os dois jogos ao vivo.


Cachoeira

VW. Pintura

Engebloco



Assista abaixo o vídeo do gol de Claudir artilheiro do campeonato da equipe do VW. Pinturas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade