[Fechar]

domingo, 31 de julho de 2016

Equipe da Soripel vence VW. Pinturas e é campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo.


Estivemos nesse domingo, 31 de julho, no Estádio Albino Ângelo Filipin de Turvo, onde aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol.

As 9h da manhã aconteceu a decisão de 3º lugar entre as equipes do Rio Bonito x Vila Rural, em um grande jogo que foi decidido só no final do segundo tempo, Mizael fez 01 x 00 para a equipe da Vila Rural que ficou com o 3º lugar na competição.

No primeiro jogo da tarde aconteceu um amistoso feminino entre as equipes de Turvo x Indígenas de Marrecas. A equipe Indígena venceu o jogo por 02 x 01.

Em seguida aconteceu a grande decisão entre as equipes da Soripel x VW. Pinturas, um grande publico se fez presente para apoiar as equipes.

Logo no início do jogo, o atleta Marquito abriu o placar fazendo 01 x 00 para a equipe da Soripel. O artilheiro da competição, Claudir, de pênalti, empatou o jogo em 01 x 01, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, o jogo era lá e cá, as equipes sempre buscando seu gol, Joel da equipe da Soripel teve a chance de ficar na frente no placar cobrado pênalti, mas o goleiro Juliano do VW. Pinturas defendeu a cobrança de Joel. Já quase no final do jogo, o atleta Raphael (Capoeira), fez uma linda jogada dentro da área e fez um belo gol fazendo 02 x 01 para equipe da Soripel. Com esse resultado a equipe da Soripel foi o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo 2016.

O goleiro menos vazado foi Mayke Hartt da equipe do Rio Bonito com apenas 02 gols sofrido.
O artilheiro da competição foi Claudir da equipe do VW. Pinturas com 11 gols.

Os atletas mais velhos que disputaram a competição foram, Chico Grando do Rio Bonito, Feliciano do União F.C e Aguinaldo Pilati da Vila Rural. 

Os três jogos de hoje foram transmitidos ao vivo pela Radio Turvo Ativo FM.

O Blog do Elói parabeniza a todos os atletas e comissão técnica das equipes que participaram da competição.



 Goleiro menos vazado Mayke Hartt


Artilheiro da competição Claudir








ESTAREMOS POSTANDO MAIS FOTOS AQUI.


.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade