[Fechar]

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Em Pitanga, viatura da Polícia Militar é queimada, autores do incêndio foram presos.

Do Blog Jonei Farias

Uma viatura da polícia militar de Ivaiporã foi queimada durante a madrugada em Pitanga, segundo informou a PM, quatro elementos atearam fogo na VTR que estava estacionada no pátio de uma oficina mecânica no bairro da Pitanguinha.

Com o incêndio, a viatura ficou toda destruída.

O Serviço reservado de Pitanga entrou em ação, e após um trabalho minucioso de investigação, conseguiu chegar nos atores, dois menores entre 14 e 15 anos, e dois maiores de 18 e 21 anos.

A PM chegou até um suspeito, que após conversa com as equipes policiais, contou como tudo ocorreu, os menores teriam ateado fogo na viatura após a ordem dada por um rapaz de 18 anos, que já esta preso.

Segundo um menor, o jovem de 18 anos insistia para que os adolescentes queimassem a viatura policial, quando chegaram na referida oficina os adolescentes concordaram a cometer o ilícito, sendo que o jovem de 21 anos, relatou que foi andando na frente e que o seu amigo de 18 anos ficou na esquina esperando os dois menores consumarem o fato, posteriormente os adolescentes alcançaram os jovens nas proximidades da praça do redondo e diziam ''deu certo a fita”, tacamos fogo na viatura''.

Diante dos fatos a equipe conduziu todos para a 45ª DRP para providencias legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade