[Fechar]

quarta-feira, 20 de julho de 2016

EM JOGO EMOCIONANTE CAD VENCE O FOZ FUTSAL.



Na última terça-feira,( 19/07/2016), no Ginásio Joaquim Prestes, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebeu a equipe do Foz cataratas e venceu por 3 tentos a 1.

Em uma noite de muito frio em Guarapuava, Cad e Foz fizeram um duelo emocionante pelo paranaense da chave ouro.

Resumo do jogo: a equipe da casa que vinha de uma derrota na última rodada do paranaense, precisa vencer para subir na tabela de classificação.

Logo no início da partida em uma jogada ensaiada, Daniel Feitosa recebe a bola, faz a finta em seu marcador e finaliza em gol, abrindo o placar da noite, a equipe da casa mantinha um maior volume de jogo, mas numa cobrança de falta dos visitantes, Diego chuta forte a bola desvia em Giovanni e vai parar no fundo do gol de Pardal, tudo igual no Joaquinzão e assim ficou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Cad veio determinado em busca da vitória, mas o goleiro Ari em noite inspirada evitava de todas as formas o segundo gol dos anfitriões. faltando 10 minutos para o término de jogo, o técnico Banana foi excluído do banco de reservas, segundo o árbitro foi por reclamações, jogo quente de um lado Ari fazendo grandes defesas e nos contra-ataques o Foz tentava fazer o gol da virada, mas tinha Pardal em noite perfeita interceptava todos os chutes evitando o gol dos visitantes.

Faltando 7 minutos para o fim do jogo, Cortez dá um carinho tirando a bola de Augusto, e o mesmo deixa o braço no rosto do guarapuavano e o árbitro expulsa o jogador do Foz. Por dois minutos os visitantes ficaram com um a menos, marcaram muito bem e conseguiram evitar o gol guarapuavano.

Quando tudo se encaminhava para o empate, o time da casa veio com goleiro-linha e funcionou, troca de passes rápidos e faltando 35 segundos Daniel Feitosa faz o seu segundo gol da partida o segundo do Cad levando os torcedores ao delírio. Após o gol os visitantes vieram com goleiro-linha, chute forte de Douglas e mais uma vez Pardal evita o empate, último lance partida falta para o Cad, tiro livre direto Edimar, o aniversariante da noite faz a cobrança e a bola balançou as redes decretando a vitória da sua equipe.

Fim de Jogo: Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 3 x 1 Foz Futsal.

com a vitória o Cad soma 28 pontos e ocupa a terceira colocação na competição.

O próximo compromisso da equipe do Cad, será na próxima sexta-feira, (22/07/2016), 20h30 em Paranavaí pela Chave Ouro.

ASSESSORIA CAD/FOTO ALENCAR SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade