[Fechar]

domingo, 31 de julho de 2016

CAD VENCE E ASSUME A VICE-LIDERANÇA DO PARANAENSE DA CHAVE OURO.



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, conquistou uma vitória importante na noite do último sábado,(30/07/2016), no Joaquim Prestes contra o Caramuru de Castro, com os 3 pontos conquistados, o Cad assume a vice-liderança da competição, com 34 pontos em 17 jogos, o líder é o Keima Futsal de Ponta Grossa com 39 pontos em 19 jogos.

Resumo da partida: Cad e Caramuru fizeram uma partida muito disputada, proporcionando um bom jogo para os expectadores que estiveram no Joaquinzão.

Já nos primeiros instantes do duelo, tanto o time da casa como os visitantes, criavam várias jogadas tentando abrir o placar, mas os goleiros faziam grandes defesas evitando com que as equipes balançasse as redes.

Jogada de Régis, que tenta a finta, Sadi rouba a bola armando o contra-ataque para os visitantes, mas o capitão Régis recuperou a bola rapidamente saindo em velocidade ao ataque, bola no pé de Jé que faz uma assistência para Douglas Jesus que chuta na saída do goleiro, fazendo o primeiro gol da noite para os anfitriões.

Em desvantagem na partida, os visitantes foram ao ataque Mário Junior chuta forte e o goleiro Marcão faz uma difícil defesa jogando a bola para escanteio, na cobrança rápida Léo finaliza e novamente Marcão faz a defesa.

Restando 4 minutos para o término do primeiro tempo, os visitantes cometeram a quinta falta coletiva, mas a equipe marcou bastante e não cometeu a sexta falta, no minuto final da primeira etapa escanteio para o Cad, Giovanni faz a cobrança e o pivô Matheus Cortez pega de primeira, mas o goleiro do Castro faz uma grande defesa evitando o segundo dos anfitriões, e assim terminou a primeira parte do jogo com a vitória parcial do time da casa.

Na segunda etapa, o Técnico Soneca do Castro, mudou o esquema tático da sua equipe em busca do empate, já Banana ajustou a marcação do Guarapuava, que foi perfeita.

Régis lança a bola para Tuiu, que o mesmo domina e gira rápido obrigando Ilbério fazer a defesa, o jogo estava aberto, via-se as duas equipes marcando bem, Mário Junior roubou a bola em sua defesa e saiu rápido ao ataque, tabela com Sadi e o próprio Mário Junior chuta forte no ângulo do goleiro Marcão que desvia a bola para escanteio.

Restando 8 minutos para o fim do jogo, Edimar faz um lançamento para o pivô Cortez, que domina a bola e devolve para o próprio Edimar, que chuta na saída do goleiro Léo, marcando o segundo gol do Cad.

O tempo ia passando os visitantes perdendo de 2 a 0, logo colocou em quadra o seu goleiro linha, tentando fazer o primeiro gol, mas a marcação do time da casa foi perfeita, e assim foi até o fim do jogo, resultado final.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 2 x 0 Caramuru de Castro.

O próximo compromisso do Cad, será terça-feira, (02/08/2016), às 20h15, no Ginásio Joaquim Prestes pela Liga Nacional , contra a equipe da Intelli de Orlândia SP.

Os ingressos estão sendo vendidos na Sala do CAD junto ao Ginásio Joaquim Prestes, Posto Wouk da XV, Farmácias Trajano Matriz, Santa Cruz, São Cristóvão e Santa Paula e Reptec Tecnologia. Os valores são de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 a meia entrada.

ASSESSORIA CAD/FOTO JAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade