[Fechar]

domingo, 10 de julho de 2016

CAD empata sem gols com a equipe do São José pela Liga Nacional de Futsal.



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, ficou no empate sem gols com a equipe do São José. A partida foi realizada no dia 09/07/2016, (sábado) as 20hs, no Ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava, pela Liga Nacional de Futsal.

Público pagante: 590 pessoas, público total: 850 pessoas.

Em um jogo em que as duas equipes precisavam somar pontos, foi emocionante do início ao fim o time da casa sempre buscando o gol, mas sempre para nas defesas do goleiro Bruno Lambão.

O time da casa promoveu a estréia do ala canhoto Edimar, e quando entrou em quadra recebeu o apoio dos torcedores, na sua primeira participação recebeu a bola de Giovanni e arrematou em gol obrigando Bruno fazer uma grande defesa.

Jogada rápida do São José, betinho chutou forte e o goleiro Ramon do Cad fez uma grande defesa, saída de bola dos anfitriões, Daniel Feitosa carrega a bola faz várias fintas, e na saída de Bruno finaliza e a bola caprichosamente vai para a linha de fundo.

E assim terminou a primeira etapa sem gols.

Para o segundo tempo o time da casa começou a pressionar já na saída de bola do São José, e com isso o Cad começou a criar várias situações de gol mas a bola teimava em não entrar, Régis passa para Felipinho que chuta forte o goleiro Bruno não consegue fazer a defesa, mas a trave não deixa a bola entrar e a bola vai para a linha de fundo.

A partida ficou muito truncada, e rapidamente estourou o limite de faltas da equipe da casa, os visitantes começaram a criar várias jogadas, mas sempre parava nas defesas de Ramon.

Faltando menos de 10 minutos contra-ataque para o Cad, Felipinho saiu em velocidade e tocou para Douglas Jesus que finaliza mas a bola vai para a linha de fundo, o torcedor guerreiro vendo o empenho dos jogadores e as inúmeras situações de gols criadas começou a empurar o time em busca da vitória, mas Bruno interceptava todos os chutes, e quando os visitantes saiam para o ataque Ramon não permitia que a bola entrasse em sua meta.

Restando 3 minutos para o término do jogo tiro livre para o São José, Vandinho vai para a cobrança e Ramon faz uma grande defesa evitando o gol dos visitantes. E o Jogo prosseguia para o fim O Cad tentava o gol a equipe do São José marcava muito, e levava muito perigo em seus contra-ataques,

E a partida chegou ao seu fim. Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 0 x 0 São José Futsal.

Com o empate o Cad ocupa a décima sexta colocação com 11 pontos e está na zona de classificação para a segunda fase da Liga Nacional.

O próximo compromisso do Cad será na terça-feira, (12/07/2016) as 20hs, na cidade de Umuarama, contra o time da casa, pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro 2016.

ASSESSORIA CAD/ FOTO ALENCAR DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade