[Fechar]

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Após treze rodadas, Copagril, Atlântico e Joinville são os três primeiros da LNF 2016.



Resumo da 13ª Rodada

Para quem vinha em boa fase, a tendência seguiu a mesma na 13ª rodada da LNF 2016: Copagril e Atlântico, líder e segundo colocado, respectivamente, venceram bem diante de suas torcidas. O time de Marechal Cândido Rondon está invicto nos seus domínios e tem agora 28 pontos, enquanto a equipe de Erechim soma 25, ambos com 13 jogos. O Joinville, terceiro colocado, folgou e continuou com 21 pontos, porém uma partida a menos.

Já a Intelli, sem vencer há quatro jogos, sendo três derrotas e um empate no período, perdeu o clássico para o Corinthians na despedida do pivô Dieguinho, artilheiro da LNF 2015 que vai sair da equipe de Orlândia, mas ainda não revelou seu destino. Assim, os grenás caíram para a sétima posição e foram ultrapassados pelos rivais de Parque São Jorge. Também tivemos muita emoção com o gol da vitória de Cascavel no finalzinho contra o campeão Intercontinental, Magnus e a virada espetacular do Marreco, que entrou no vestiário no intervalo perdendo de 3 a 0 e voltou para ele depois do apito final com a vitória contra o lanterna, Tubarão.


A rodada também foi marcada pelo retorno de Pedro Rei, revelação do ano passado que jogou bem e ajudou a Assoeva a reencontrar o caminho das vitórias. Destaque também para Genaro, autor de dois gols diante do Floripa. Por fim, tivemos o triunfo do Concórdia no Centro de Eventos, contra os gaúchos da ALAF, e os únicos empates da rodada, entre São José e Jaraguá e Umuarama e ACBF.

Próximos jogos e resultados - http://www.ligafutsal.com.br/tabela-de-jogos/


Notícia: Assessoria de Imprensa LNF

Imagem: Ricardo Artifon e Edson Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade