[Fechar]

terça-feira, 7 de junho de 2016

Tragédia em Mangueirinha: Família sai para ir a velório, desaparece e é encontrada morta.


Foram localizados dentro do carro em que viajavam, no leito do Rio Marrecas, rodovia PRT 459, região da comunidade do Covó, sentido Palmas, interior de Mangueirinha, os corpos das três pessoas que estavam desaparecidas desde domingo à noite.

Segundo familiares, Aldrei Machado, 34 anos, Adriana Câmara, 42 anos, e Danira Zampieri Camara, 62 anos, saíram da cidade de Mangueirinha no domingo (05/06) por volta das 18:00 horas para ir ao velório de um familiar em Seberi (RS), mas não chegaram ao destino.

Desde então, familiares e amigos começaram a divulgar o desaparecimento dos três.

Porém, no final da noite de segunda-feira, a pior noticia que poderia ser dada sobre o caso, surgiu: O carro onde viajava o trio: um Fiat Siena, vermelho de placa ATJ 7635 – Mangueirinha, foi encontrado capotado dentro do rio Marrecas e Arlei, Adriana e dona Danira estava mortos.

Após informações que um veículo havia caído no Rio Marrecas, a Policia Militar foi para o local e constatou o fato. O carro caiu de uma altura de 15 metros, voou de um lado ao outro do rio, e caiu capotado dentro do rio.

O Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foi chamado para o local. Cabo Rogério e o soldado Medeiros, ajudados por pessoas que estavam lá, tiveram muito trabalho. Foram cerca de 5 horas. Houve a necessidade de cortar uma árvore para que o veículo fosse guinchado. 

Após muito trabalho das equipes envolvidas, os corpos foram removidos e encaminhados ao IML de Pato Branco.

Velório será no centro de eventos em Mangueirinha.

Fonte: Adelino Guimarães www.radiovozdosudoeste.com.br
Fotos: Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade