[Fechar]

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ocorrências policiais em Pitanga.

OCORRÊNCIAs ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE PITANGA, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


PITANGA 
INFRAÇÃO DE TRANSITO 

No dia 26 de junho de 2016 às 16h30min, a equipe Policial Militar de serviço estava em patrulhamento pela Rua da liberdade s/n, Vila Municipal, quando avistou um grupo de motoqueiros realizando manobras perigosas na via de rolamento, sendo possível abordar e identificar três motocicletas, os motoqueiros não possui CNH/PPD motocicletas apresentava alterações de características (escapamento não original) e lacre violado. Diante dos fatos, as motocicletas foram recolhidas ao pátio da 3ª Companhia PM e lavrada as notificações cabíveis e orientados os envolvidos. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL 

No dia 26 de junho de 2016 às 23h30min, a equipe Policial Militar de serviço deslocou até ao Bairro Maria do Carmo, em uma residência de um homem de 27 anos, o qual era de conhecimento da equipe Policial que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Fórum da Comarca de Pitanga. Foi logrado êxito em localizar o mesmo, na sequencia dado voz de prisão, lido seus direitos e encaminhado até a 45ª DRP de Pitanga para providencias legais. Foi entregue na 45ª DRP sem lesões. 

DISPARO DE ARMA DE FOGO/LESAO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE 

No dia 27 de junho de 2016 por volta das 01h30, a equipe Policial Militar de serviço foi acionada para deslocar até a um posto de combustíveis, no pátio do referido posto, estava acontecendo uma briga generalizada entre várias pessoas e havia uma pessoa de posse de arma de fogo, a qual efetuou alguns disparos. Com a equipe Policial no local, foi realizada a abordagem das pessoas que ali estavam e em conversa com populares e o frentista do posto, os quais relataram que realmente houve a briga e os disparos de arma de fogo e que havia dois feridos, os quais haviam sido encaminhados até o Hospital São Vicente de Paulo para serem socorridos e também relataram que os possíveis autores seriam dois irmãos conhecidos, os quais fugiram em um veiculo, e um outro veiculo cor prata. Diante das informações em ato continuo, a equipe Policial deslocou até a uma localidade de área rural, onde era de conhecimento da equipe que os mesmo residiam. Na residência foi localizado o possível autor que foi identificado de 18 anos, o qual contou a equipe que fazia aproximadamente vinte minutos que havia chego em casa e que estava em companhia de seu primo, e que os dois estavam em um baile na cidade e negou os fatos, na sequência foi deslocado até a residência do outro autor de 24 anos e em conversa com o mesmo negou os fatos. Todos foram levados até a 45ª DRP para serem reconhecidos. Outra equipe deslocou até o hospital onde localizou as vitimas que foram identificadas, sendo que estava com um ferimento ocasionado possivelmente por arma de fogo na região da cabeça e outro ferimento também na cabeça ocasionado por objeto contundente e também estava ferido na região da cabeça, possivelmente ocasionado por uma barra de ferro, e em conversa com as vitimas os quais descreveram que estavam no posto de combustível efetuado o pagamento de uma compra e que chegaram dois rapazes e sem motivos começaram a lhes provocar e foram para cima deles, os quais se defenderam e que em seguida surgiu mais outro homem e sacou um revolver e efetuou um disparo para o alto, e então iniciou uma briga generalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade