[Fechar]

domingo, 19 de junho de 2016

Empresário de Pitanga “Viquinho” morre vítima de acidente na PR 466.

Do Blog Jonei Farias

Um grave acidente por volta das 19:00hs desse domingo (19), próximo ao bom retiro, PR-466 sentido Pitanga/Manoel Ribas, tirou a vida do empresário Cesar Luiz Schon “Viquinho” aproximadamente 50 anos.

Segundo primeiras informações, houve uma colisão entre um veículo UNO com placas de Pitanga, conduzido por Viquinho, e um caminhão Ford com placas de Ivaiporã, caminhão carregado com laranjas e maçã. Com o impacto, o UNO ficou destruído, Viquinho morreu a caminho do hospital, uma ambulância de Palmital passava pelo local e conduziu Viquinho para hospital de Pitanga, mas lamentavelmente sem vida.

O motorista do caminhão ficou preso nas ferragens, foi socorrido por terceiros, saiu andando e se evadiu do local, a polícia civil procura o motorista. Viquinho é empresário, foi vereador e também disputou eleição como candidato a vice-prefeito.

O corpo foi encaminhado para o IML, será velado na câmara de vereadores de Pitanga. Segundo familiares, Viquinho estava em Ivaiporã, acompanhando um campeonato de futebol da COAMO em que o filho participava, o acidente aconteceu quando Viquinho voltava para casa, eram 19:00 horas quando equipes do corpo de bombeiros de Manoel Ribas receberam a primeira ligação, o acidente aconteceu próximo de uma curva na localidade de bom retiro, equipes foram para o local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade