[Fechar]

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Copagril se isola na liderança da LNF 2016.

Foto: Edson Castro/Atlântico


A equipe de Marechal Cândido Rondon conquistou a sexta vitória na competição contra o Atlântico, em Erechim neste sábado, e chegou aos 70% de aproveitamento. Ainda assim, pode ser igualado em pontos caso a Intelli vença o jogo a menos que tem e até superado pelo Jaraguá, que tem duas partidas para disputar em seu retorno à competição, após pausa breve para jogar a Libertadores (campeonato no qual representou o Brasil e ficou em segundo lugar).

Faltando nove rodadas para o final da primeira fase, alguns times já estão ficando habituados a brigar lá em cima, como Joinville (2º colocado), e os já citados, Copagril, Intelli e Jaraguá. A atual campeã ACBF se aproxima deste grupo. Os laranjas, que começaram a Liga com apenas uma vitória nos quatro primeiros jogos, venceram as últimas quatro partidas, inclusive a reedição da final de 2015 na sexta, quando quebrou a invencibilidade da Intelli.

Escapando da metade de baixo da tabela, o Floripa surpreendeu o Corinthians em pleno Parque São Jorge e subiu para a décima colocação. A ALAF empatou em Lajeado e encostou no Marreco na pontuação, ficando com aquela que seria a última vaga para os playoffs, se a primeira fase terminasse agora. Estariam fora, portanto, Cascavel, Guarapuava e Tubarão.

Ao todo foram 41 gols nas oito partidas da 10ª rodada, atingindo a média superior a cinco. Lembrando que ainda resta o jogo atrasado entre Guarapuava x Jaraguá, que será no dia 28 de junho no Joaquinzão.



Notícia: Assessoria LNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade