[Fechar]

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Clínica Estética BioEstima completa um ano de atividades em Turvo.


Conservar uma boa aparência é fundamental, para que o ser humano possa sentir-se bem com o seu corpo, melhorando com isso a autoestima.

No último dia 06 (segunda-feira), a BioEstima completou um ano de atividades na cidade de Turvo. Estamos muito gratos aos clientes que se uniram a nós nesta jornada em prol do bem estar. A clínica oferece instalações dotadas de boa infraestrutura e profissionais altamente capacitados, proporcionando opções saudáveis para que homens e mulheres possam cuidar de seu corpo.

Desde o início das atividades a BioEstima vem conquistando cada dia mais serviços, novos clientes e amigos e o reconhecimento pela qualidade no atendimento e nos serviços prestados.

Para celebrar este momento especial, convidamos nossos clientes mais assíduos para um café e um bate papo na própria BioEstima e, mais uma vez nos surpreendemos com a participação.

Estética é saúde, por isso precisamos de uma consciência profissional cada vez maior, com pessoas bem preparadas, e nós da BioEstima contamos com profissionais altamente capacitados, investindo sempre em aperfeiçoamentos estéticos, para melhor atender os clientes, oferecendo segurança nos tratamentos.

Contando nossa equipe com:

· Esteticista

· Fisioterapeuta

· Nutricionista

· Médica

. Em breve biomédica esteta

Rua Dr João Ferreira Neves, Nº 599, Fone: (42) 9127-0280 ou (42) 9805-8348 Centro de Turvo – PR.

Curta a Fan Page, Compartilhe o Post, Marque 3 amigas (os) e CONCORRA!!!!

https://www.sorteiefb.com.br/m/promocao/561878

Mais fotos clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade