sexta-feira, 13 de maio de 2016

Ocorrências policiais em Turvo: Dano, Furto simples e pertubação do sossego alheio.

AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


OCORRÊNCIA DIA 12-05-2016
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO ÁS 13H30MIN NO BAIRRO JARDIM VITORIA

RECEBIDA UMA LIGAÇÃO DE UMA PESSOA, RELATANDO QUE SUA EX-FUNCIONÁRIA ESTAVA EM SEU LOCAL DE TRABALHO PERTURBANDO E NÃO DEIXANDO QUE O MESMO CONTINUASSE COM SEUS AFAZERES. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL E FEZ CONTATO COM O SOLICITANTE O QUAL RELATOU QUE A PESSOA, TERIA SIDO DISPENSADA DA EMPRESA E APÓS SABER QUE FORA CONTRATADA OUTRA PESSOA PARA DESEMPENHAR SUAS FUNÇÕES NA EMPRESA, COMEÇOU IR AO LOCAL SEGUIDAMENTE. A EQUIPE PERGUNTOU AO SOLICITANTE SE O MESMO TERIA INTERESSE NA REPRESENTAÇÃO PELA PERTURBAÇÃO DO TRABALHO, RESPONDEU QUE SIM, SENDO TODOS OS ENVOLVIDOS ENCAMINHADOS PARA O TERMO CIRCUNSTANCIADO. 

DANO ÁS 02H30MIN CENTRO 

COMPARECEU NESTE DESTACAMENTO UMA SENHORA, INFORMANDO QUE NA MADRUGADA DESTA DATA, POR VOLTA DAS DUAS E MEIA DA MANHÃ, TEVE SEU VEÍCULO VW FOX DE COR PRETA, QUE ESTAVA REGULARMENTE ESTACIONADO NA AVENIDA 12 DE MAIO, QUANDO UM VEICULO VEIO A COLIDIR COM O FLANCO POSTERIOR ESQUERDO DE SEU VEÍCULO, CAUSANDO DANOS NA LATARIA E LANTERNA ESQUERDOS, E POSTERIORMENTE O VEICULO COLIDIR COM UM BANCO DE CONCRETO NO CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA. SOMENTE AO CHEGAR EM CASA QUE A SOLICITANTE PODE VERIFICAR A REAL EXTENSÃO DOS DANOS. ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

FURTO SIMPLES ÁS 17H CENTRO 

COMPARECEU NESTE DESTACAMENTO UM JOVEM, INFORMANDO QUE POR VOLTA DAS 17HS DESTA DATA, ENQUANTO ESTAVA EM UMA LAN HOUSE TEVE SEU APARELHO DE TELEFONE CELULAR FURTADO, PORÉM SÓ FOI DAR POR FALTA DO APARELHO QUANDO CHEGOU EM SUA CASA. TRATA-SE DE UM APARELHO DA MARCA SAMSUNG, MODELO GRAN DUOS PRIME, COR BRANCA, COM UM CHIP DA OPERADORA TIM, ENVOLTO EM UMA CAPINHA NA COR PRETA E ALGUMAS MARCAS DE DESCASCADOS PRÓXIMO DA ANTENA, ALÉM DA BATERIA ESTAR SEM UM LACRE PRETO. ORIENTADO O SOLICITANTE QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário