[Fechar]

sábado, 28 de maio de 2016

LNF2016 – Resumo da 7ª Rodada: Jaraguá, Atlântico, São José e Joinville dividem a liderança.




LNF2016 – Resumo da 7ª Rodada

Os quatro novos líderes venceram seus desafios e viram a Intelli manter-se invicta, porém empatar com a Copagril em Marechal Cândido Rondon. Assim, o time de Orlândia e seu adversário desta sexta, ficaram com 12 pontos, um menos que os primeiros.

Minas 4 X 4 Corinthians

O time paulista começou bem e rapidamente abriu 3-0 no placar. Os mandantes equilibraram a partida e nos últimos minutos do primeiro tempo já estava tudo igual, só que no lance seguinte o Corinthians fez o 4, pouco antes do apito de intervalo. Na segunda etapa o jogo ficou disputado e as duas equipes foram bem defensivamente, mas o Minas conseguiu encontrar o gol de empate.

Tubarão 0 X 5 ACBF

A ACBF começou pressionando a marcação na quadra de ataque e em erros defensivos e de saída de bola, desta maneira fez 2-0. Daí pra frente o tubarão até melhorou na partida e começou a ameaçar o gol adversário, mas a ACBF soube administrar o resultado é ampliar em contra-ataques.

Atlântico 4×1 Assoeva

A Assoeva, invicta na LNF 2016 e dona da melhor defesa, foi surpreendida já com um minuto, quando Café abriu o placar para o time da casa. A Assoeva empatou na segunda etapa, mas viu Dé colocar o Atlântico novamente na frente, logo em seguida. Próximo ao final da partida o Atlântico deslancho e marcou mais dois.

Copagril 1×1 Intelli

A disputa direta pela liderança não podia ser diferente, jogada a jogada. Apesar da boa atuação do goleiro Gian no primeiro tempo, a melhor oportunidade do jogo foi da Intelli, com Cabreúva. Depois de aplicar a meia lua e finalizar, Eduardo Jabá foi para a rede e abriu o placar no início do segundo tempo. Na força da torcida, que lotou o Ney Braga, e fazendo grande partida defensiva, a Copagril segurou o placar o máximo que pode, até que Renan empatou em uma finalização de longa distância, faltando pouco mais de um minuto.

Marreco 2×2 Guarapuava

Mais uma vez com bom público no Arrudão, o Marreco enfrentou o Guarapuava. O duelo estadual começou com o gol de Banana, para o time de Francisco Beltrão. O camisa 10 Daniel Feitosa empatou. O placar só voltou a ter mudanças com o gol de Emerson, na metade da etapa final, colocando o time da casa à frente. Mas faltando 1:53 para o final de jogo, Regis deixou tudo igual.

Concórdia 1×3 Cascavel

Com as duas equipes procurando se recuperar de derrotas na rodada anterior, Concórdia e Cascavel ficaram na disputa e no zero a zero até os 17 minutos do primeiro tempo, quando o visitante marcou dois gols em apenas um minuto, com Dudu e Rodriguinho. Também aos 17 da segunda etapa, o Concórdia descontou com Rafinha, mas Rodriguinho fez seu segundo gol diminuiu as esperanças do time da casa.

Jaraguá 3×1 Umuarama

Depois de perder em casa para o Tubarão em casa, o Umuarama foi até Jaraguá do Sul para enfrentar o time da cidade, que por sua vez, também vinha de derrota e queria a vitória para continuar junto dos líderes. Quem saiu na frente foi o Umuarama, com Schneider. No segundo tempo Galo empatou para o Jaraguá, Alvin virou e Alemão ampliou.

Joinville 5×2 Floripa

No clássico catarinense quem saiu na frente foi o Joinville, ao marcar com Gabriel, de letra. No minuto final antes do intervalo, Peru empatou para o Floripa. No segundo tempo Xuxa, colocou o Coelho na frente novamente. O pivô Eka ampliou no Cau Hansen, 3×1. Learderson descontou. Um dos artilheiros da LNF 2016, Xuxa marcou novamente e Dian Luka deu números finais ao jogo.

São José 5×1 ALAF

Sem perder a quatro jogos na LNF 2016 e diante da sua torcida, o São José saiu na frente com Vandinho e ampliou com Rodrigo, ainda na primeira etapa. Depois do intervalo, Wilsinho fez o terceiro para o São José e Pica Pau descontou. Mas Wilsinho tornou a marcar e dificultou a reação do time de Lajeado. Ainda deu tempo do goleiro Bruno Lambão fazer a vitória virar goleada.










8ª Rodada

30/05/2016 19:15

Assoeva x Joinville

*02/06 18h30

Intelli x São José SporTV

03/06/2016 20:15

Umuarama x Atlântico

Magnus x Minas

Cascavel x Copagril

Floripa x Marreco

Tubarão x ALAF

ACBF x Guarapuava

Corinthians x Jaraguá

Notícia: Assessoria LNF
Imagens: Bruno Vanço/Edson Castro/Carina Ribeiro

Mais informações www.ligafutsal.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade