[Fechar]

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Homenagem da Câmara Municipal aos 34 Anos de Turvo nesse dia 12 de maio.



TURVO 34 ANOS DE PROSPERIDADE

Foi nas verdes encostas de um Rio que surgiu este belo rincão, pedacinho de nosso Brasil Turvo é o nosso querido Torrão.”
         Este nosso belo município nasceu às margens deste Rio, emprestando-lhe o nome, já se vão tantos e tantos anos e aqueles que aqui nasceram ou mesmo os filhos adotivos desta terra, vivem em harmoniosa alegria, com esta terra que a todos acolhe, dando-lhes sempre a oportunidade de prosperar.
         “Terra fértil, altiva, formosa. Encastada no meu Paraná, dos munícipes mãe amorosa encantando a quem nela esta”.
         A fertilidade desta terra trouxe tantos e de tantos lugares que aqui plantaram e colheram, não só sementes, mas também sonhos e realidades e hoje frutificando e ainda acolhendo a quem aqui chega.
         “O seu solo por Rios é banhado, embelezam e nutrem o chão e o seu povo por Deus amparado com trabalho engrandece a nação.”
        O amparo de Deus se estende a todos, mostrando assim a fé de um povo que busca no Senhor forças para seguir em frente, sempre trabalhando para o bem geral de seus irmãos.
         “E a gralha com todo cuidado nossos belos pinheiros plantou e a riqueza de nosso estado imponente do solo brotou.”
         E a nossa maior riqueza vem da natureza, plantando pinheiros que muitas divisas trouxeram para o povo deste município, e também colhendo dos seus frutos nos dias de hoje e garantindo renda a muitos.
         Esta é uma pequena homenagem do PODER LEGISLATIVO DE TURVO, aos munícipes deste amado Rincão que hoje completa seus 34 anos de emancipação política, deixamos aqui nossos mais altos agradecimentos a todos aqueles que primeiro pisaram esta terra e aqueles que continuam lutando com garra para a pujança deste querido Chão.
         Agradecemos a Deus primeiramente pelo privilégio de sermos filhos desta terra e podermos contribuir com uma pequena parte na formação e continuidade deste município, que assim possamos estar em cada ano lembrando o passado, trabalhando o presente e planejando o futuro de nosso querido TURVO, terra dos pinheirais e de pessoas de bem que tem coragem e forças para não desistir jamais.
Não importa se a estação do ano muda Se o século vira, se o milênio é outro. Se a idade aumenta Conserva a vontade de viver, Não se chega a parte alguma sem ela. Fernando Pessoa.


São os votos do PODER LEGISLATIVO DE TURVO, na pessoa de todos os seus vereadores, parabenizando nosso município por mais um ano completado de emancipação política.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade