[Fechar]

terça-feira, 3 de maio de 2016

CAD PERDE EM CONCÓRDIA


O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal foi derrotado na noite de segunda-feira (02/05/2016), pela Liga Nacional de Futsal por 6 a 2.

A partida foi realizada no Centro de Eventos de Concórdia pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal 2016.

Já no início do jogo a equipe da casa foi pra cima dos visitantes e logo marcou com Douglinhas e Dimas, após os dois gols sofridos os visitantes equilibraram o jogo e aos 7 minutos jogados Daniel Feitosa diminui o placar, mas em cobrança de falta para os anfitriões Rafinha faz o terceiro gol do Concórdia, em um contra-ataque dos visitantes penalti, Mauricinho faz a cobrança e a bola vai para fora e assim termina o primeiro tempo com o time da casa vencendo por 3 a 1.

A equipe da casa voltou para a segunda etapa com o mesmo ritmo do primeiro tempo e aos 8 minutos Pesk faz o quarto gol, o Cad tentava de todas as formas o gol mas de nada adiantava, e o Concórdia saia rápido ao ataque e Joãozinho faz mais dos gols e Adeirton desconta final de jogo Cad 2 x 6 Concórdia.

Próximo compromisso do Cad será sábado(07/05/2016) as 20hs, pelo Campeonato Paranaense contra o Paranavai no Joaquim Prestes.

ASSESSORIA CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade