[Fechar]

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Sargento Pelek assume o comando da Polícia Militar de Turvo.

ESTIVEMOS NA MANHÃ DESSA QUINTA-FEIRA, 14 DE ABRIL, NO DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, LÁ CONVERSAMOS COM O NOVO SARGENTO, QUE GENTILMENTE NOS PASSOU ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE A SUA CARREIRA NA POLÍCIA:



O 2º Sgt. Fabiano Pelek, 38 anos, incorporou na Polícia Militar no ano de 2004, trabalhou na Polícia Ambiental de Salto Segredo até o ano de 2010, quando graduou-se 3º Sargento, assumindo o Comando do Destacamento de Polícia Militar de Enéas Marques, município pertencente ao 21º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Francisco Beltrão, na região sudoeste do Estado do Paraná.

No ano de 2012 transferiu-se para a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM), sediada em Irati, onde trabalhou nos municípios de Imbituva e Ipiranga e recentemente fazia parte do Serviço Reservado da 8ª CIPM.

Apresentou-se dia 12 deste mês no 16º Batalhão de Polícia Militar de Guarapuava, onde foi designado para substituir o 2º Sgt. Aliomar, o qual fora realizar o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos na cidade de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade