[Fechar]

sábado, 16 de abril de 2016

Produtor Rural, regularize a sua propriedade fazendo o CAR (Cadastramento Ambiental Rural), o prazo está se encerrando.

Proprietários ou posseiros, cadastrem seus imóveis rurais, o prazo vai até 05 de Maio de 2016. Para mais informações entre em contato! Estamos agendando horários para o cadastramento. Avenida 12 de Maio, 746, Centro -Turvo - PR (42)3642-1485.



O Cadastro Ambiental Rural – CAR é um registro eletrônico, obrigatório para todos os imóveis rurais, que tem por finalidade integrar as informações ambientais referentes à situação das Áreas de Preservação Permanente - APP, das áreas de Reserva Legal, das florestas e dos remanescentes de vegetação nativa, das Áreas de Uso Restrito e das áreas consolidadas das propriedades e posses rurais do país. Criado pela Lei 12.651/2012 no âmbito do Sistema Nacional de Informação sobre Meio Ambiente - SINIMA, o CAR se constitui em base de dados estratégica para o controle, monitoramento e combate ao desmatamento das florestas e demais formas de vegetação nativa do Brasil, bem como para planejamento ambiental e econômico dos imóveis rurais.


Os proprietários que ainda não fizeram o cadastro têm até 5 de maio de 2016 para regularizar suas propriedades. Quem perder o prazo terá dificuldades para conseguir linhas de crédito, além de não obter benefícios previstos no Novo Código Florestal. Para mais informações entre em contato! Em Turvo estamos agendando horários para o cadastramento na Rabelo Arquitetura e Urbanismo.(42)3642-1485.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade