[Fechar]

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Encontrado o corpo da criança desaparecida em Guarapuava.



Benjamin era uma linda criança, ainda no começo de sua vida. amado por seus pais e todos os que o rodeavam. Desde domingo (11), quando foi dado como desaparecido, milhares de pessoas juntaram-se ao sofrimento dos pais compartilhando mensagens. Na manhã desta segunda-feira, a corpo do menino foi encontrado. Agora, a cidade está novamente unida, em solidariedade aos familiares

Os levantamentos iniciais sobre a morte do menino Antony Benjamin Silva Freitas, de 1 e 6 meses, indicam que ele saiu de perto dos tios durante uma festa de amigos numa chácara, na localidade de Junqueira, Jordão, e caiu num banhado próximo. O incidente aconteceu neste domingo (10) e o corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira.

O Instituto Médico Legal foi ao local e a Polícia Civil prepara um inquérito para apurar responsabilidades. Policiais que participam das diligências trabalham com a hipótese, de início, de um acidente.

Não se tem informações, ainda, de como exatamente ocorreu. A criança era muito pequena, um bebê, e num momento de descuido deve ter saído do alcance dos cuidados dos tios e caminhado sozinha por toda a área, que tem lagos por perto.

Para uma criança daquele tamanho, um banhado é o suficiente para causar uma tragédia.

Os pais são Kettlin Silva e João Maikon. Eles estão sendo consolados, na medida do possível, por diversos amigos e milhares de mensagens nas redes sociais. Entre todos os familiares e Guarapuava geral, o clima é de consternação geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade