[Fechar]

sexta-feira, 15 de abril de 2016

CAD ESTREIA NA LIGA NACIONAL DE FUTSAL 2016


O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal faz hoje (sexta-feira, 15/04 às 20hs), no Ginásio Cau Hausen, a sua estreia na Liga Nacional de Futsal 2016. O jogo será na Cidade de Joinville Santa Catarina, contra a equipe do Krona Joinville.

O Cad iniciará a sua quarta participação na competição que conta com 19 equipes: Do Estado do Paraná: Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, Cascavel, Umuarama, Marechal Cândido Rondon, Marreco de Francisco Beltrão, do Rio Grande do Sul: Carlos Barbosa, Assoeva de Venâncio Aires, Alaf de Lajeado, Atlântico de Erechim, de São Paulo: Sorocaba, Corinthians, Intelli de Orlândia e São José dos Campos, de Santa Catarina: Jaraguá do Sul, Florianópolis, Joinville, Concórdia e Tubarão e uma equipe de Minas.

Os atletas relacionados pra competição são estes:

Goleiros: Marcão, Ramon, Pardal e Lucas Santos.

Fixos: Régis, Giovanni, Matheus Neto e Cesinha.

Alas: Diego Fávero, Daniel Feitosa, Felipinho, Adeirton, Linhares e Renan Diego.

Pivôs: Mauricinho, Matheus Cortez, Douglas Jesus, Lucas Almeida e Alexandre

Comissão Técnica: Técnico, Banana, Preparador Físico Nero Andrade, Preparador de Goleiros Baitala, auxiliar Cristiano, Supervisor, Liberato, Massagista, João, Atendente Claudião, Fisioterapeuta responsável, Luizinho e Assessor de imprensa Japa.

Classificação da equipe nas competições anteriores:

2013: Foi até a segunda fase, terminando a competição em 13º lugar

2014: Foi até a segunda fase, e ficou em 6ºlugar.

2015: Passou para a segunda fase e terminou em 11º lugar.

Para 2016, Grupo Gestor, Comissão Técnica e Atletas iniciam a competição com um mesmo pensamento e objetivo, classificar para a segunda fase e na sequência chegar entre as primeiras posições de uma das competições mais disputadas do mundo do futsal.

ASSESSORIA CAD/ FOTO/ JAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade