[Fechar]

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Acidente entre Cascavel e Corbélia deixa cinco pessoas mortas e três ficam em estado grave.



Várias equipes de socorristas foram mobilizadas na tarde desta quinta-feira (21), Feriado de Tiradentes, para prestar atendimentos em uma colisão frontal. A batida entre dois veículos aconteceu na rodovia BR-369, nas proximidades do Lago Azul, entre Cascavel e Corbélia, na Região Oeste do Paraná.

Duas ambulâncias do Siate, uma do Samu e ainda um ambulância da Viapar foram acionadas para prestar atendimentos às vítimas. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros também foram mobilizados para realizar o desencarceramento das vítimas e corpos. Médicos também se deslocaram até o acidente para socorrer os feridos.

O acidente envolveu um veículo Tempra e um Corsa, sendo que ambos os veículos ficaram destruídos. Os carros foram jogados para o acostamento, mas a via ficou interrompida, pois a pista era ocupada pelas viaturas de apoio.

Até o fechamento da matéria, cinco mortes foram confirmadas e três pessoas foram atendidas e encaminhadas a hospitais com ferimentos considerados gravíssimos.

A primeira vítima do acidente foi identificada como Rafael Lucas, 25 anos. Ele estava com fraturas no fêmur direito, nos braços e antebraços, além de ferimentos na boca e um TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico). Ele foi encaminhado ao Hospital Policlínica pela equipe do Siate, com ferimentos gravíssimos. 

A segunda vítima do acidente, que foi socorrida pela equipe da Viapar, não teve o nome divulgado. Ela estava com ferimentos considerados graves, mas não corria riscos de falecer. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário.

Uma terceira vítima, esta com ferimentos gravíssimos, foi socorrida pelas equipes do Samu e foi encaminhada ao Hospital Universitário pelo Helicóptero do Consamu.

Os nomes das cinco pessoas que morreram no local não foram divulgados. Os corpos serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel onde ficarão à disposição dos familiares.

O motociclista Avantino Nunes que passava pelo local e presenciou o acidente, contou como foi a colisão e, quando percebeu a ultrapassagem de um dos carros, soube que a manobra não daria certo.

Quem também relatou as condições do acidente foi o médico do Siate que prestaram atendimentos à ocorrência. Ele destacou que o acidente foi gravíssimo e resultou em várias mortes.

Os dois carros tinham placas de Cascavel. Veja mais clicando aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade