[Fechar]

segunda-feira, 21 de março de 2016

V Encontro Técnico de Gerentes é realizado pelo Sistema Cresol.



Nos dias 16 e 17 de março a Central Cresol Baser reuniu os gerentes das Cooperativas Singulares e das Bases Regionais para o V Encontro Técnico de Gerentes. O evento reuniu colaboradores dos estados do Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo, Rondônia, São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás no Hotel Águas do Verê Termas, no sudoeste do Paraná.

O encontro que integrou mais de 100 gerentes e assessores executivos teve como objetivo dar continuidade no alinhamento da função e no processo de qualificação dos gerentes. O evento foi aberto pelo Conselheiro Presidente da Cresol Baser, Alzimiro Thomé, que iniciou as atividades falando sobre o Planejamento Estratégico Participativo 2016/2020 (PEP).

Durante o encontro foi apresentada a avaliação e meta referente aos resultados do IV Encontro Técnico, o planejamento orçamentário e informações sobre o crédito rural. Também teve apresentação do novo produto Cresol Consórcios, além da entrega do aplicativo Oportunidade de Negócios.

O encontro tratou ainda dos Programas de Valorização das Pessoas e demais assuntos relacionados as competências do gerente.

Os próximos Encontros Técnicos estão previstos para os dias 01 e 02 de junho, dias 28 e 29 de setembro e o último do ano para o mês de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade