[Fechar]

sexta-feira, 18 de março de 2016

PRODUÇÃO COM VENDA GARANTIDA


A CRESOL VALE DAS ARAUCÁRIAS realizou o Seminário de Oportunidades de Comercialização para novas culturas, para agricultores cooperados de Turvo e Santa Maria do Oeste, o evento aconteceu hoje na sala de reunião da Associação dos Hortifrutigranjeiros (PR 466 s/n Turvo Pr.). 

O objetivo do evento é aproximar os produtores dos mercados compradores e contou com várias palestra de como vender a produção tanto para mercado público como o mercado privado.

No final do evento foram entregues máquinas e equipamentos para grupos de produtores e para entidades para iniciar ou ampliar sua produção. O projeto é uma Parceira da Cresol com o BNDES para apoiar as regiões menos favorecidas do pais na busca de  desenvolvimento. 

A entrega dos equipamentos contou com a presença do Presidente da Central Cresol Baser Alzimiro Thomé, Presidente da Base Centro Oeste Osni Ramos, Presidente da UNICAFES Nilceu Kempf, Presidente da CERCOPA José Brugnara, diretores e equipe da Cresol Vale das Araucárias e parceiros de outras entidades que participaram do evento.

O próximo passo será organizar uma cooperativa de produção que irá coordenar os trabalhos junto ao grupos de produção.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade