[Fechar]

sábado, 19 de março de 2016

Ônibus com torcedores paraguaios cai em ribanceira na BR 277 e deixa 11 feridos

Do G1 PR (Foto: Adilson Nogueira/Rádio Campo Aberto)

Um ônibus com torcedores paraguaios caiu em uma ribanceira no quilômetro 466 da BR-277, em Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná, por volta das 19h30 de sexta-feira (18).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 11 pessoas ficaram feridas - duas delas, em estado grave. Elas foram levadas para hospitais de Laranjeiras do Sul e não correm risco de morte.

Ainda segundo a PRF, o acidente foi causado porque um dos passageiros estava alcoolizado e atrapalhou o motorista, que acabou perdendo o controle da direção.

O suspeito de provocar a queda na ribanceira, de 22 anos, está preso na delegacia de Laranjeiras do Sul por tentativa de homicídio. Conforme a polícia, ele tinha se desentendido com a namorada, que também estava dentro do veículo, e ameaçou se matar.

Além do motorista, o ônibus levava 56 torcedores do Cerro Porteño até o Paraguai. Eles tinham ido a São Paulo para acompanhar a partida contra o Corinthians, pela Libertadores. 

O ônibus foi retirado do local na tarde deste sábado. As duas pistas da rodovia precisaram ser interditadas entre 14h30 e 15h30 para o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade