[Fechar]

quinta-feira, 3 de março de 2016

Motorista de caminhão é rendido por dois homens, mas a PM de Pitanga prende um e três carros roubados são recuperados

 No dia 02 de março de 2016 às 09h30min, a equipe Policial Militar de serviço da ROTAM, em patrulhamento na rodovia que liga Nova Tebas a Iretama foi avistado um veículo caminhonete fechando um caminhão, assim foi iniciado acompanhamento tendo o motorista parado o caminhão na entrada de uma fazenda, momento em que dois indivíduos saíram correndo da cabine do caminhão, foi logrado êxito em prender um dos suspeitos identificado, o segundo individuo conseguiu se evadir no mato.

Em seguida foi acompanhado a caminhonete roubada em Ivaiporã em acordo com boletim de ocorrência, a qual foi abandonada pelo terceiro elemento..

Com apoio da equipe Policial Militar de Iretama, foi abordado o motorista do caminhão, o qual informou que momentos antes da abordagem policial dois ladrões que saíram da caminhonete haviam cercado seu caminhão anunciando que era um assalto, os dois adentraram na cabine do caminhão, um armado de revolver, o terceiro elemento conduzia a caminhonete na frente do caminhão.

Durante buscas foi deslocado na casa de um dos presos, o sr.Severino dos Santos 45 anos, onde foi apreendida uma espingarda de dois canos.

O terceiro envolvido no crime até o momento é conhecido, porém assim que devidamente identificado será juntada informação no inquérito policial. 

Os autores do fato foi reconhecido pela vítima como sendo autores que deu voz de “assalto” e entrou na cabine do caminhão. Por fim um dos autores ofereceu a equipe policial (5.000,00) cinco mil reais e sua motocicleta para que a equipe policial o liberasse.

Preso, veículos, arma, munições foram encaminhados a 45ª DRP- Pitanga para flagrante em tese de roubo, posse de arma, receptação e corrupção ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade