quinta-feira, 24 de março de 2016

JOGANDO EM CASA O CAD VENCEU O MARRECO DE FRANCISCO BELTRÃO PELO CAMPEONATO PARANAENSE.




CAD VENCE NA SUA ESTREIA EM CASA.

Na noite da última quarta-feira (23/03/2016). O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, fez sua estreia perante sua torcida, no Campeonato Paranaense Chave Ouro, a equipe venceu o Marreco de Francisco Beltrão pelo placar de 4 a 2.

O técnico Banana relacionou os seguintes jogadores para a partida: Marcão, Ramon, Régis, Matheus Neto, Giovanni, Cesinha, Daniel Feitosa, Felipinho, Diego Fávero, Adeirton, Linhares, Mauricinho, Matheus Cortez e Douglas Jesus.

A torcida que compareceu ao Joaquinzão, pode presenciar um duelo muito disputado, do início ao fim. Quando o árbitro apitou o inicio do jogo as duas equipes criaram muitas jogadas em busca de primeiro gol, mas paravam nas defesas dos goleiros, em uma bela jogada de Felipinho encontrou Matheus Cortez que mandou para o fundo da rede. Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 1 x 0 Marreco Futsal faltando 10 minutos para o fim do primeiro tempo, magui e canhoto tabelaram rápido para a finalização de Rangel obrigando o goleiro Marcão fazer um grande defesa, evitando o empate dos beltronenses, faltando 5 minutos para o término do primeiro tempo Felipinho faz falta em Canhoto e recebe cartão amarelo, o jogo permanecia disputadíssimo com várias faltas de ambas as equipes, fim do primeiro tempo vitória parcial aos donos da casa.

Após o intervalo de jogo a equipe do Marreco em desvantagem no placar, mudou seu esquema tático impondo um jogo mais rápido obrigando os donos da casa recuar e jogar somente nos contra-ataques, mas aos 5 minutos do segundo tempo em cobrança rápida de lateral, Diego Fávero fez o passe para Mauricinho que faz o segundo gol dos anfitriões, Cad 2 x 0 Marreco. 7 minutos de jogo foi a vez do craque da camisa 10 Daniel Feitosa chutar para o gol a bola desviou na defesa e foi parar no fundo das redes, Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 3 x 0 Marreco, após o terceiro o gol o Técnico do Marreco Nelsinho colocou o goleiro linha e funcionou, falta para o time visitante, tiro livre direto, Emerson cobrou e o goleiro Marcão defendeu, fazendo o torcedor guarapuavano vibrar muito comemorando a sua defesa, o Marreco continuou com o goleiro linha e numa jogada rápida na linha de fundo canhoto sai na cara do gol e faz o segundo gol dos visitantes, Cad 3 x 2 Marreco, o jogo era muito pegado, as duas equipes criando várias situações de gol proporcionando lindas defesas dos goleiros Marcão do Cad e Nando do Marreco, o capitão Régis sai em velocidade ao ataque e canhoto comete falta, recebe cartão amarelo sendo o seu segundo no jogo, consequentemente o árbitro dá o vermelho deixando os visitantes com um jogador a menos, após a expulsão de Canhoto o torcedor Guerreiro começou a jogar junto com o Cad que buscava o quarto gol e veio com o craque Felipinho que recebeu a bola de Mauricinho e na saída do goleiro finalizou em gol dando números finais ao bom jogo de futsal. Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 4 x 2 Marreco de Francisco Beltrão.

Próximo jogo do Cad será somente no dia 2 de Abril contra o Cascavel fora de casa, jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

ASSESSORIA CAD/FOTO: JAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário