[Fechar]

segunda-feira, 14 de março de 2016

CAD vence o Novo Futsal de São José dos Pinhais.




Na noite do último sábado, (12/03/2016),o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal venceu a equipe do Novo Futsal de São José dos Pinhais, pelo placar de 6 a 3, o jogo foi realizado no Ginásio Joaquim Prestes (Guarapuava) fechando assim a série de amistosos antes de sua estreia no Campeonato Paranaense Chave Ouro.

A equipe visitante que faz sua preparação para disputar o Campeonato Paranaense da Chave Prata, veio determinada a vencer os guarapuavanos. Os relacionados para o confronto, da equipe do Cad foram os seguintes atletas: Marcão, Ramon, Pardal, Régis, Giovanni, Matheus Neto, Daniel Fietosa, Felipinho, Linhares, Cesinha, Mauricinho, Diego Fávero, Matheus Cortez, Douglas Jesus e Adeirton.

A partida iniciou com as duas equipes analisando seus esquemas táticos para conseguir êxito no jogo, os visitantes logo começaram a impor velocidade e num contra-ataque rápido fizeram o primeiro gol com Filipe, o time de casa em desvantagem no placar foi em busca do empate, que aconteceu com o artilheiro Mauricinho tudo igual no Joaquinzão. Faltando 9 minutos para o fim do primeiro tempo o “Rei do Paraná” Adeirton deixou sua marca fazendo um lindo gol, deixando os anfitriões a frente do marcador, numa jogada de oportunismo Diego Fávero chutou a bola bateu no goleiro voltou para Diego batendo em seu rosto e indo parar no fundo do gol, dando números finais da primeira etapa Cad 3 x 1 São José dos Pinhais.

Logo no início do segundo tempo o atleta Ian desconta para os visitantes encostando no placar Cad 3 x 2 São José, com o placar apertado o Técnico do time da casa “Banana”, colocou em quadra um quarteto mais veloz e consequentemente as jogadas de ataque aumentaram, numa tabela rápida Daniel Feitosa faz o quarto gol dos anfitriões e minutos seguintes Daniel faz uma assistência para o artilheiro Mauricinho aumentar o placar do jogo Cad 5 x 2 São José. Em desvantagem na partida os visitantes efetuaram várias mudanças tentando diminuir o placar, mas a noite estava favorável aos guarapuavanos, restando 6 minutos para o fim da partida o pivô Matheus Cortez marca o sexto gol do Cad virando goleada, após o gol “Banana” aproveitou para testar os meninos que subiram da base para o time principal em 2016 para pegar ritmo de jogo, faltando 2 minutos Reiler desconta para os visitantes seguindo assim até o apito final. Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 6 x 3 Novo Futsal de São José dos Pinhais.

O próximo compromisso do Clube Atlético Deportivo será sábado 19 de Março, em Dois Vizinhos, valendo pela primeira rodada do Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

E no dia 23 de Março (Quarta-feira), será a vez do torcedor guerreiro lotar o Joaquinzão, para o jogo Cad x Marreco.

ASSESSORIA CAD/ IMAGENS ALENCAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade