[Fechar]

sexta-feira, 4 de março de 2016

CAD VENCE O KEIMA FUTSAL DE PONTA GROSSA EM AMISTOSO.



Na noite de quinta-feira (03/03/2016),a equipe do Poker Guarapuava Futsal realizou seu segundo jogo do ano, amistoso contra a equipe do Keima em Ponta Grossa. Relembrando na semana passada (26/02/2016), as duas equipes jogaram no Joaquim Prestes em Guarapuava, o jogo ficou no empate (3X3).

O jogo desta quinta-feira em Ponta Grossa foi muito movimentado, as duas equipes buscando sempre o gol, mas paravam nas defesas dos goleiros. Com 12 minutos de bola rolando, jogada rápida pela direita do ataque Guarapuavano, Mauricinho abre o placar com um forte chute sem defesa para o goleiro do Keima, após o gol sofrido o time da casa começou a pressionar criando várias situações de gol, mas sempre parando nas grandes defesas do goleiro Marcão, em um desarme da defesa do C ad o ala Felipinho finalizou forte mas a trave salvadora não permitiu o segundo dos visitantes, fim do primeiro tempo. Poker Guarapuava Futsal 1 X 0 Keima.

No recomeço do segundo tempo a equipe de Ponta Grossa empatou o jogou com o seu pivô Fitz, por se tratar de um amistoso tanto o Técnico Banana do Cad , e Bahiano do Keima fizeram várias mudanças em suas equipes, pois estão ajustando seus elencos para a temporada 2016. Faltando 10 minutos para o término da partida, houve um choque entre o goleiro Guto do keima e o ala Daniel Feitosa do Cad, por se tratar de um choque na cabeça de Daniel, o mesmo foi encaminhado para o hospital, o supervisor do Guarapuava José Walter Liberato que acompanhou o atleta agradece, ao supervisor do Keima o Senhor Fernando, aos diretores Tiago e Rodrigo pela assistência que deram, desde o momento do incidente, a locomoção para o hospital, até a liberação do médico, os mesmos se fizeram presente prestando apoio total, nossos agradecimentos, pois são estas atitudes que nos encorajam a seguir no esporte, relatou Liberato. Daniel foi avaliado no hospital e logo após liberado.

Após a paralisação para o atendimento de Daniel, o jogo prosseguiu e faltando 3 minutos para o fim Diego Fávero faz o segundo gol dos visitantes, decretando assim o resultado final. Poker Guarapuava Futsal 2X1 Keima Futsal.

O Poker Guarapuava Futsal já pensa no seu próximo compromisso, será na segunda-feira dia 7 de março, às 20hs no Ginásio Joaquim Prestes, em mais um amistoso , o confronto será contra a equipe da Intelli Orlândia. Os ingressos já estão sendo vendidos na secretaria do Clube, Farmácias Trajano e Repetc Tecnologia.

Ficha Técnica da partida:
Jogo: Poker Guarapuava Futsal 2 X 1 Keima futsal de Ponta Grossa
Local: Ponta Grossa
Data: 03/03/2016
Gols: Cad; Mauricinho e Diego Fávero

Assessoria CAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade