[Fechar]

quarta-feira, 30 de março de 2016

Bernardo Carli intermedeia reunião para reivindicar apoio ao Hospital de Turvo

  
O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli intermediou na manhã desta quarta-feira, 30 de março, uma reunião na Secretaria da Saúde do Paraná entre o Superintendente de Gestão de Sistemas de Saúde, Paulo Almeida, e lideranças do Turvo.

Eles reivindicam apoio da pasta para o Hospital Bom Pastor, pois, de acordo com o Presidente da Associação Nossa Senhora Aparecida, que administra a instituição, João Paulo Kruger,o hospital está buscando equilíbrio financeiro.

Bernardo explicou que eles solicitam junto ao Governo do Estado acesso a convênios e repasse de equipamentos. “Estamos acompanhando esta realidade do Turvo e sabemos de algumas necessidades emergenciais para que os atendimentos à população possam ser mantidos e até melhorados”, destacou Carli. “Por isso esta nossa reivindicação”, explicou.

Almeida se comprometeu a estudar o caso e orientou o Presidente da Associação a respeito dos encaminhamentos para que as liberações possam ser feitas.

Participaram da reunião, além de Kruger e o Deputado, o Presidente da Câmara de Vereadores de Turvo, Vereador Onezimo Ferreira, o Vereador Eraldo Mattos, Elizeu Kloster, do Departamento Jurídico da Câmara, e o chefe da 5ª Regional de Saúde, Marcio Brunsfeld.


Assessoria de Imprensa e Comunicação 
Deputado Bernardo Ribas Carli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade