[Fechar]

segunda-feira, 21 de março de 2016

Acidente envolvendo Uno e dois caminhões deixa um ferido em Pitanga nessa manhã de segunda (21).




Um grave acidente agora pouco na PR-466 em frente ao Chalé em Pitanga deixou uma pessoa com ferimento grave e outras duas com ferimentos leves.

Por volta das 11:30hs de hoje (21), equipes do corpo de bombeiros estiveram atendendo o acidente que envolveu dois caminhões e um veículo de passeio.
Um caminhão Ford de cor amarelo com placas de Pitanga, outro veículo também um caminhão placas de Pitanga da empresa frigodasko e um Fiat Uno placas de Pitanga da empresa Ivaí Bombas ejetoras. 
O veículo Uno ficou totalmente destruído com a pancada do acidente, o único local em que não houve grandes danos matérias foi exatamente onde fica o motorista, o condutor do Uno saiu ileso, ás imagens são impressionantes.

O caminhão Ford Amarelo, da família Finatto de Pitanga também ficou destruído, com o impacto a frente e o rodado dianteiro ficou destruído, o motorista do caminhão foi hospitalizado com ferimentos leves.

O caminhão do Frigodasko também ficou destruído, o motorista relatou que teve que agir rápido para desviar o caminhão, mesmo assim não teve como impedir a batida, o motorista do Frigodasko não teve ferimentos.

Ainda não se sabe o que causou o acidente.


Fonte: www.joneifarias.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade