[Fechar]

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Soccer Five Guarapuava completa 17 anos de existência.



No dia 22 de Fevereiro de 1999, na rua Tiradentes 235, bairro Trianon, em Guarapuava inaugurava o Soccer Five tendo como seu proprietário o Senhor Cesar Gritti o Pancho.

O Soccer five veio como uma proposta, de oferecer aos seus clientes um lugar de atividade física e lazer aos esportistas de Guarapuava e região.

Oferecendo uma estrutura , com 2 quadras de grama sintética com arquibancadas, vestiários churrasqueiras e salão de festas.

O Soccer também inicio uma escola de futebol em parceria com o antigo Malutron atual JMalucelli, tendo atletas de 5 a 16 anos de idade que treinavam e disputavam competições municipais, regionais, estaduais e nacionais.

Em2004 o Soccer fez uma parceria com o Clube Atlético Paranaense, tornando-se a escola oficial do Atlético em Guarapuava, nestes 12 anos de convênio passaram muitos atletas em nossa escola e pudemos participar da formação de cada um deles.

Hoje o Soccer five trabalha com 4 professores e 1 fisioterapeuta mantém cerca de 200 atletas matriculados, treinando na grama sintética e no campo de futebol do Grêmio Oeste, graças a parceria com o Senhor Geraldo Dangui atual Presidente do Grêmio.

E desde o ano passado, em parceria com a escola de goleiros do Professor Cristiano Bender, disponibilizamos treinamentos específicos para goleiros.

O Soccer five Guarapuava ,juntamente com toda a sua equipe de trabalho agradece a todos os seus clientes, que alguns há 17 anos nos prestigiam pela confiança e dar créditos em nosso trabalho, esperamos continuar com a parceria que temos com os cidadãos de Guarapuava e nossa região.

Contato do Soccer 3623-4750.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade