[Fechar]

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Pitanga: Homem é preso com 60 quilos de maconha.

AS INFORMAÇÕES ABAIXO SÃO DO BLOG JONEI FARIAS DE PITANGA

                                           



No dia 14 de fevereiro de 2016, por volta da 01h00, a equipe da Policial Militar de serviço da ROTAM 3ª Companhia realizava patrulhamento e abordagens na cidade de Manoel Ribas, e por volta das 01h30 quando se deslocava para a Vila Nova Santa Salete avistou na rodovia um veículo em atitude suspeita, o qual ao ser dado ordem de parada empreendeu fuga.

Foi iniciado acompanhamento e avisado as Rádio Patrulhas da 3ª Companhia Pitanga de que, o veículo poderia seguir sentido Pitanga. Com apoio da viatura RPA o veículo de Telêmaco Borba foi abordado na entrada da Boate Jurema já no município de Pitanga, o condutor de 20 anos, carregava no veículo vários tabletes de maconha, droga que pesada totalizou (sessenta e três) 63 kg, o preso disse que teria adquirido a droga na cidade de TOLEDO, e teria pagado sete mil reais e a carga já estava negociada por trinta mil reais com traficantes de TELÊMACO BORBA, cidade que ele iria fazer a entrega.

Diante dos fatos, o autor foi preso pelo crime de tráfico de drogas, e conduzido a 45ª DRP, juntamente com a droga, celular e dinheiro e veículo apreendido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade