[Fechar]

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Integrantes do Movimento Terço dos Homens de Turvo estarão indo para Aparecida/SP, participar da VIII Romaria Nacional do Terço dos homens.


Os Grupos de Terço dos Homens de todo o país, se encontrarão no Santuário de Aparecida, dias 19 e 20 de fevereiro. A VIII Romaria Nacional do Terço dos Homens espera reunir mais de 50 mil pessoas. Participação do Pe. Antonio Maria e Dom Gil Antonio Moreira, Arcebispo de Juiz de Fora/MG e Assistente Espiritual Nacional do Terço dos Homens no Brasil. Se você não puder estar no Santuário, acompanhe pela Rede Aparecida de Comunicação. ( A12.com, TV Aparecida e Rádio Aparecida). 


O Terço dos Homens iniciou-se em Turvo na data de 21/07/2014 pelo Seminarista da época, Gilvan Lopes, com 08 integrantes. Hoje já chega a marca de 70 membros e tem o apoio e incentivo do Pároco Pe. Daniel Willemann  e como atual Coordenador José Everaldo Soares.


Todas as segundas-feiras as 19hrs participam da santa missa da qual são responsáveis pela liturgia e equipe de cantos a qual hoje estão com 03 equipes formadas e logo após rezam o terço e no final efetuam sorteio da casa a ser rezado o Terço na sexta-feira da mesma semana com benção dos lares e familiares.

O movimento é da igreja nossa Senhora Aparecida de Turvo e ainda ajuda nas atividades da Paróquia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade