[Fechar]

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Homem morre após se machucar em jogo de futebol em Pitanga.

AS INFORMAÇÕES ABAIXO SÃO DO BLOG DO JONEI FARIAS DE PITANGA, LAMENTAVELMENTE, UM PITANGUENSE TRABALHADOR E AMANTE DO ESPORTE  VEIO A PERDER SUA VIDA:

Não temos muitas informações, mas as que chegaram dão conta que hoje pela manhã, faleceu em Guarapuava Ezequiel de Lima, conhecido também como ROZICO LANCHES.

Ezequiel estava jogando futebol no sábado à tarde (6), na localidade de São João da Colina, quando houve um choque em uma disputa de bola, com fortes dores na região da costela, foi encaminhado para o hospital São Vicente de Paulo, segundo a família de Ezequiel, o médico teria examinado o rapaz e liberado em seguida.

Após algumas horas, Ezequiel passou mal e novamente foi para o hospital São Vicente de Paulo, o médico atendeu novamente, em seguida Ezequiel foi liberado, ainda segundo a família, Ezequiel passava muito mal e foi novamente para o hospital, onde foi transferido para Guarapuava.

Hoje (08) pela manhã 10:50hs, Ezequiel não resistiu em entrou em óbito.

Ezequiel tinha 37 anos, era casado e pai de uma filha, rapaz muito conhecido e querido em Pitanga, apaixonado por futebol, era palmeirense e estava sempre presente em eventos esportivos.

O Corpo será velado na capela mortuária de Pitanga, o sepultamento será nessa terça em horário a ser designado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade