[Fechar]

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Compre na MK Malharia, peça seu cupom e concorra um Palio 0 km do 8º Festival de Prêmios da ACET.

A MK Malharia está participando da Campanha do 8º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.


Nessa quarta, 17 de fevereiro, o carro da Promoção está exposto até as 17h00 em frente a MK Malharia, você amigo cliente poderá fazer uma visita, conhecer o carro, fazer suas compras, pedir seu cupom e concorrer a um 01 Palio 0 km, 01 TV LCD 40’’ e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

Na volta as aulas, estamos trabalhando com uniformes das escolas de Turvo, também confeccionamos uniformes para cursos Técnicos e para universitários de todas as faculdades. Além dos uniformes empresariais, como camisetas promocionais, golas pollo, calças, jaquetas, jalecos, coletes e moletons.

Na linha dos uniformes esportivos, confeccionamos diversos modelos de conjuntos para futebol e outros esportes, camisetas e calção personalizados em sublimação com ótima qualidade.

As artes em nossas peças são feitas a partir da aprovação do cliente e aplicadas nas opções de serigrafia, estampa, bordado ou sublimação. Fazemos serigrafia para outras empresas do ramo.

Se você precisa uniformizar sua turma, procure-nos e peça um orçamento. Atendemos Turvo e toda região e garantimos qualidade e agilidade na entrega dos nossos produtos.

Solicite um orçamento pelos fones VIVO (42) 91358892 ou TIM WhatsApp (42) 98746846 ou faça uma visita na MK Malharia que fica na Avenida 12 de Maio, 
n°152, em frente a Boaron Móveis.

Curta a página da Malharia no Facebook no link abaixo e acompanhe nosso trabalho:
 

Direção Valter Kraçoski

Durante a Campanha, que vai até 06 de Março de 2016, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como a MK Malharia, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade