[Fechar]

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Compre na Loja Tend`Tudo, peça seu cupom e concorra um Palio 0 km do 8º Festival de Prêmios da ACET.

A Loja Tend`Tudo está participando da Campanha do 8º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.



Nesse sábado, 06 de fevereiro, o Carro da Promoção está exposto até o meio dia em frente à Loja Tend`Tudo, você amigo cliente poderá fazer uma visita, conhecer o carro, fazer suas compras e exigir seu cupom e concorrer a um 01 Palio 0 km, 01 TV LCD 40’’ e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

A Loja Tend’Tudo é a loja mais completa da cidade.

A Loja Tend’Tudo está há mais de 20 anos atuando na cidade, sempre trazendo o que é de mais atual e na moda para todos os estilos e com aquele precinho que cabe em todos os bolsos.

Na Loja Tend’Tudo você encontra tudo em roupas, calçados, acessórios e toda linha de cama mesa e banho.

Na Loja Tend’ Tudo o preço além de ser baixo o crediário é próprio, isso mesmo, com o crediário próprio as suas compras podem ser parceladas em até 6x sem entrada, sem toda a burocracia que as financeiras exigem.

Por isso, você que quer andar na moda?

Você precisa passar na Loja Tend’ Tudo. Lembre-se somente na Loja Tend’Tudo você anda na moda e gasta pouquinhooooo...

E em breve muitas novidades.

Curta a Loja Tend’Tudo no Facebook .

Durante a Campanha, que vai até 03 de Março de 2016, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como a Loja Tend`Tudo, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade