[Fechar]

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Assuntos polêmicos marcaram a 1ª Sessão Ordinária do ano da Câmara de Turvo.

Com um público de menos de 10 pessoas, aconteceu ontem a primeira sessão do ano de 2016.

Após recesso, a Câmara de Turvo teve a 1ª sessão do ano nessa segunda, 02 de fevereiro. O assunto mais comentado foi à falta de manutenção nas estradas do interior do município. O Vereador Antoninho, em sua fala fez um apelo a Secretária de Obras e a Secretária de Agricultura, que olhem com mais carinho ao povo do interior do município, principalmente para os produtores de leite, que devido às chuvas e falta de manutenção nas estradas estão sofrendo muito. Ele fala ainda que o prefeito diz: “eu queria fazer o serviço de vocês, mas os vereadores não deixam, se eu fizer eu vou ser cassado.”

O vereador Eraldo Mattos fez duas indicações, uma para que seja feita uma manutenção no asfalto na Rodovia João Maria de Jesus que liga Turvo – Ibema. Outra indicação para seja colocado iluminação pública na Rua Vereador Renê Rickli que liga Turvo ao BNH.

Essa indicação da iluminação pública, o vereador Zé Meira lembra que ele já fez em 2001, que entra prefeito e sai prefeito e já se foram 15 anos, mas ninguém se interessa de fazer.

Outros assuntos também foram discutidos. Acompanhe nos áudios abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade