[Fechar]

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Sete pessoas morrem e uma adolescente fica ferida em acidente na BR-277, em Palmeira.

Com informações da Catve.com

Sete pessoas morreram em um grave acidente registrado no início da madrugada de segunda-feira (11), no KM 175 na cidade de Palmeira, no Paraná. A única sobrevivente de 15 anos foi encaminhada em estado grave ao hospital.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a batida lateral, ocorreu em uma curva e envolveu um veículo Scenic com placas de Palmeira e um Corsa com emplacamento de São José dos Pinhais.

Ao fazer a curva devido à chuva forte e alta velocidade, o condutor do Scenic perdeu o controle da direção e atingiu o Corsa. O condutor do Scenic, Vitor de Paula Baptista, 28 anos e os passageiros, Rafael Martins Osternach, 25 anos, Benhur de Jesus Pereira, 30 anos e Vinícius Martins Biscaia, 24 anos tiveram morte instantânea.

No outro carro, o Corsa, morreram: André da Silva Carlos, 30 anos a filha dele Isabela Garcia Carlos, 12 anos e Adriano Soares Pereira, 30 anos. 

Joyce Analine Benestianski, 15 anos foi internada às pressas no hospital Bom Jesus em Ponta Grossa.

Segundo informações repassadas ao Blog por um parente das vítimas, os ocupantes do veículo Corsa tem parentes na cidade de Turvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade