[Fechar]

sábado, 30 de janeiro de 2016

Prefeito Claudio Leal de Santa Maria do Oeste é o novo Presidente da Amocentro.



Na tarde de sexta-feira, 29 de janeiro, prefeitos da Associação dos Municípios do Centro do Paraná - Amocentro, estiveram reunidos na sede da mesma, para eleger a Nova Diretoria que irá presidir a associação no ano de 2016.

O prefeito Claudio Leal de Santa Maria do Oeste foi eleito como Presidente por aclamação. Ficando como vice-presidente, a prefeita de Nova Tebas, Heloisa Ivanzek Jensen; como Secretário: prefeita de Manoel Ribas, Elizabeth Stip Camilo; Tesoureiro: Valdemar Gralak (Dimas Gralak) prefeito de Boa ventura; como Membros do Conselho Fiscal: Marcel Jayre Mendes dos Santos, prefeito de Mato Rico; João Elinton Dutra, prefeito de Laranjal; Darci José Zolandek, prefeito de Palmital.

Como Suplentes: Marilia Perotta Bento Gonçalves, prefeita de Roncador; José Maria Reis Junior, prefeito de Cândido de Abreu e Laureci Miranda, prefeito de Campina do Simão. 

O prefeito Claudio Leal e atual Presidente da Amocentro conversou com a nossa reportagem, sobre como procedeu a eleição e já adiantando algumas agendas dessa atual gestão, acompanhe:


Com informações do Blog Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade