[Fechar]

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Padre Rodrigo Piola sofre acidente no centro de Guarapuava.



O Padre da Paróquia Divino Espírito Santo, de Guarapuava, Rodrigo Piola e o Seminarista Samuel Vitório Barbosa, ambos da Congregação dos Sagrados Estigmas de Nosso Senhor Jesus Cristo (CSS), foram vítimas de acidente de trânsito na madrugada do último sábado, dia 16 de janeiro.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros que atendeu o ocorrido, a colisão entre o GM Prisma conduzido por Padre Rodrigo e o Renault Fluence, conduzido por João do Nascimento, aconteceu às 05h30, na Rua Xavier da Silva, fundos da Prefeitura de Guarapuava.

Com a colisão, Padre Rodrigo teve ferimentos considerados graves. Ele bateu a cabeça no momento do choque com outro veículo. Samuel sofreu pequenas escoriações. O motorista do Fluence, nada sofreu.

Padre e Seminarista foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Guarapuava levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Batel. Samuel foi liberado momentos depois, já Rodrigo foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo em estado considerado grave. O religioso permanece hospitalizado e passará por exames. De acordo com os médicos, seu estado de saúde hoje, dia 18, é considerado estável e novos exames serão realizados.

Informações não oficiais dão conta de que Padre Rodrigo seguia para a casa da mãe no Sudoeste do Estado.

Desde que ocorreu o acidente, muitas mensagens de apoio foram deixados nas páginas do Facebook do Padre e do Seminarista. Correntes de orações foram feitas pelos amigos do sacerdote que pedem a Deus pela sua rápida recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade