[Fechar]

sábado, 16 de janeiro de 2016

Jovem turvense morre em acidente em Mato Grosso do Sul.

Com informações do site da Rádio Najuá e do Campo Grande News.

Uma colisão frontal entre dois caminhões deixou uma pessoa morta e outra levemente ferida na altura do km 566 da BR 163, nas proximidades do município de Bandeirantes, a aproximadamente 70 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O fato ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira, 15.

De acordo com informações do portal Campo Grande News, a Polícia Rodoviária Federal bloqueou o trecho da rodovia para facilitar o trabalho do Corpo de Bombeiros, que fez o resgate das vítimas. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Arivaldo Moreira, de 26 anos, que estava em um dos caminhões, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O rapaz residia na localidade de Rio dos Cochos, em Prudentópolis, mas era natural de Turvo.


O velório será em Campina das Palmeiras, interior de Turvo, na igreja da comunidade e o corpo está previsto para chegar por volta das 22 horas desse sábado, 16. A missa de corpo presente será amanhã (17) as 10 horas em seguida será o sepultamento no Cemitério de Cachoeira dos Turcos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade