[Fechar]

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Homem mata mulher a facadas e morre em acidente de carro em Marumbi - PR.


Na madrugada de terça-feira, dia 19 de Janeiro de 2016, por volta das 04:30 hrs, um homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Marumbi.

De acordo com a PM, Taís Ferreira Araújo, de 21 anos, foi morta com vários golpes de faca quando estava em sua residência, na Rua Quintilho Pini, no centro de Marumbi no Vale do Ivaí. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.
Segundo a polícia, o marido de Taís, Alessandro Aparecido Martins, de 31 anos, era o principal suspeito de ter praticado o crime. Ele se evadiu da moradia no veículo VW Gol branco placas CWB 6487 (Marumbi) e estava considerado foragido.

Antes de praticar o assassinato, Alessandro levou os três filhos menores até a casa dos avós e disse que ia viajar. A escrivã Magda Tofoleti, da Delegacia de Jandaia do Sul, esteve no local do homicídio.

Após matar a esposa em Marumbi, o homem acabou sofrendo um acidente e morreu no início da tarde de terça-feira, dia 19 de Janeiro, em Tamarana, próximo a Londrina.

Alessandro Aparecido Martins, de 31 anos, bateu o seu veículo, um VW Gol, contra um caminhão. A informação foi confirmada pela delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul, responsável pelo inquérito do assassinato em Marumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade