[Fechar]

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Começa hoje a XIV Tropeada da Integração em Santa Maria do Oeste.

A tropeada terá integrantes de três municípios: Campina do Simão, Goioxim e Santa Maria do Oeste.

Fotos: Elói Mattos/Blog do Elói. (Tropeada de 2014)


A Tropeada começa nessa segunda, 11 de janeiro, com início e pouso no CTG Pampa Amigo, em Santa Maria do Oeste. No dia 12 de janeiro, após um percurso de 15km a sesteada será na ASSERB e o pouso na Fazenda Garça Branca de Leonor Zanella.

Dia 13 sesteada no Osvaldo Vizentin e pouso na Fazenda Dalavechia. Já no dia 14 de janeiro a sesteada será no Pavilhão do Assentamento Wagner e pouso no CTG de Goioxim.

No dia 15 de janeiro a sesteada ainda é no CTG de Goioxim mas o pouco na Chácara Santo Antônio - Cochos.

Dia 16, último dia da tropeada, a sesteada será no Josmar Santana e o encerramento na Chácara Bortolas. Neste dia haverá, às 22h, grande baile com "Os Imigrantes", no Centro de Eventos Municipal.

Nesta edição da tropeada serão homenageados José de souza Barbosa, Rufino Gomes Pepes e Luiz Leal.

Os organizadores informam que para participar é obrigatório exame de anemia infecciosa equina. Outras informações podem ser obtidas pelos celulares (42) 9971-3740, 9811-0429 ou 9807-4390.

Fotos: Elói Mattos/Blog do Elói. (Tropeada de 2014)

O Blog do Elói acompanhou um dia da Tropeada de 2014. Veja abaixo:

Veja AQUI algumas fotos da Tropeada de 2014 na Fazenda Baú, Proprietário Jonas Pereira, em Saudade Santa Anita/Turvo, onde foi uma das Sesteadas e almoço.

Veja AQUI algumas fotos da Tropeada de 2014 na Fazenda São Manoel. Proprietário Jairo Silvestrim, onde foi um dos pousos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade