[Fechar]

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Hoje é o último dia para o cadastramento biométrico.



Hoje é o último dia para o recadastramento biométrico na Justiça Eleitoral de Guarapuava. O prazo não será prorrogado segundo os cartórios da 43ª e 44ª Zona Eleitoral que compreende municípios da região central. A meta de 80% foi atingida com 88% do eleitorado cadastrado já paras próximas eleições. Nesta quinta e sexta-feira (18), a expectativa é de muitas filas em toda a região do Fórum no bairro Trianon. Para fazer a biometria, os eleitores devem levar um documento de identificação pessoal e um comprovante de residência válido nos últimos dois meses.

Ainda é possível fazer o agendamento do atendimento no site do TRE-PR até o final da tarde. Dona Júlia de Lima Almeida foi até o Fórum para garantir a revisão. “É muito difícil, mesmo com problemas de saúde, pressão alta, diabetes, falta de disposição e temos que garantir esse documento, depois daqui já vou encaminhar minha aposentadoria e não posso perder o benefício”, disse a senhora.

Mesmo com 88% dos eleitores cadastrados, a expectativa que esta sexta-feira (18) seja o dia de maior movimento no Cartório Eleitoral.. O eleitor também pode fazer o agendamento do atendimento no site do TRE-PR.

Publicidade