[Fechar]

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Equipe Lojão do Braz Turvo ficou em 4º lugar na 1ª Copa Alfredo Gelinski de Futebol Sete de Guarapuava

A competição teve 52 equipes inscritas. A equipe do Lojão de Turvo foi comanda pelo técnico Adão Cavalheiro e sua esposa Terezinha e era composta por atletas de Turvo e de Guarapuava. a equipe fez uma ótima campanha conquistando o 4º lugar e teve o artilheiro da competição, Jocinei representando muito bem a cidade de Turvo nessa competição. Veja abaixo mais sobre a final que aconteceu na tarde de quarta (09).


Após mais de 135 partidas, a 1ª Copa Alfredo Gelinski de Futebol Sete de Guarapuava, chegou à grande final. Ao todo, 52 equipes disputaram três fases emocionantes. Promovida pela Secretaria de Esportes com o objetivo de integrar os jogadores de futebol amador, o evento resgata as tradicionais competições que fazem parte da história do município. “É uma alegria vermos a comunidade participando dos eventos esportivos em Guarapuava. Mas isso só é possível quando fortalecemos o esporte, seja amador ou profissional. E nós cumprimos o nosso papel por meio de uma série de investimentos que visam proporcionar saúde e lazer ao nosso povo”, descreve o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Na grande final as equipes Unidos do Quero-Quero e Tinganei Futebol Clube fizeram uma disputa emocionante. No fim, o Tinganei venceu pelo placar de 2 a 0. Para o técnico campeão Valdir Padilha, a experiência e o companheirismo foram decisivos no resultado final. “A copa estava equilibrada. Todas as equipes com muita qualidade. Mas sem dúvida a amizade do grupo e os sete anos de equipe foram importantes neste momento”, descreve o técnico.

O secretário de Esportes e Recreação, Celso Góes, aponta que a competição, além de promover a união social e esportiva dos amantes de futebol, também celebra a entrega do Campo Municipal inteiramente revitalizado à comunidade, num investimento de R$ 75 mil. “A atual administração investe nas diversas modalidades esportivas. Os efeitos estão em projetos, competições, promoção de eventos e revelação de talentos”, expõe o secretário, que garante a segunda edição da copa para o ano que vem. “Tenho certeza que esta competição será parte do calendário anual esportivo do município, possibilitando aos times amadores uma competição de alto nível”, observa Góes.

A competição premiou com troféu e medalhas os quatro primeiros colocados. Ainda receberam troféus o goleiro menos vazado, da equipe do Quero-Quero, que sofreu apenas 15 gols, e o artilheiro do campeonato, o atleta Jocinei, do time Lojão do Braz Turvo. Além disso, o time campeão levou pra casa uma motocicleta, o 2º lugar uma TV LCD e o 3º e 4º uma bicicleta. “Assumimos um compromisso para o ano que vem, garantindo que este evento será ainda maior”, conclui o secretário Celso Góes.

Classificação Geral 1ª Copa Alfredo Gelinski de Futebol Sete de Guarapuava

1º lugar: Tinganei Futebol Clube

2º lugar: Unidos do Quero Quero

3º lugar: Real FC

4° lugar: Lojão do Braz Turvo

Artilheiro Jocinei da Equipe Lojão do Braz de Turvo

1º lugar: Tinganei Futebol Clube


2º lugar: Unidos do Quero Quero

3º lugar: Real FC

Goleiro menos vazado, da equipe do Quero-Quero, que sofreu apenas 15 gols

Fonte e fotos: www.guarapuava.pr.gov.br

Publicidade