[Fechar]

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Assaltante morre e um policial fica ferido em assalto a caminhão em Nova Tebas.


Na tarde de ontem (03), um assalto a mão armada a um caminhão de bebidas (Brahma) em Nova Tebas deixou um policial ferido e o veículo dos assaltantes cravado de disparos de arma de fogo.


Por volta das 16h30min, houve uma solicitação da Prefeita Municipal de Nova Tebas, a qual denunciava que numa Localidade área rural, estava ocorrendo um roubo a um caminhão, sendo que os assaltantes estavam em um veículo Celta de cor preto.

Durante o deslocamento a área rural foi avistado o veiculo suspeito, tendo que os ocupantes do mesmo efetuado alguns disparos de arma de fogo em direção a equipe Policial Militar de serviço resultando em confronto armado com os indivíduos, sendo que o policial militar Fernando foi alvejado na altura da cintura, com um projétil alocado em seu cinto de guarnição, a bala atingiu o canivete do policial sendo, sendo logo em seguida encaminhado ao Hospital onde foi medicado e passa bem.

Os assaltantes fugiram do local.

Sendo que durante o acompanhamento tático, os criminosos vieram a sair fora da estrada e continuaram a fuga a pé chegando a uma residência rural, onde se apoderaram de um veiculo e posteriormente por volta das 21horas o veículo Uno de cor vermelho foi abordado por uma equipe Policial do Choque de Guarapuava, a qual veio em apoio ao DPM de Nova Tebas, sendo que deste novo confronto resultou na morte de um dos marginais, sendo a pessoa de Edson Rodrigo de Almeida 33 anos, o qual reagiu a abordagem policial de posse de um revolver, o qual foi apreendido pela Policia Civil.

Durante a ocorrência, foi deslocado a residência de um dos marginais, onde foi localizado alguns estojos de espingarda calibre .28, bem como uma bala clava, um aparelho de som, uma bomba de água, sendo apreendido ainda aprendida uma motocicleta com o chassi pinado.

Conforme orientação da Delegacia de Policia Civil de Manoel Ribas, o veículo com placa adulterada utilizado no assalto foi encaminhado para a Delegacia, bem como o outro veiculo também utilizado na fuga. Posteriormente foram identificadas as vitimas do roubo e informado que foi levado a quantia de R$ 5.500 em dinheiro, dois celulares e diversas bebidas.

Publicidade