[Fechar]

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Acidente na rodovia que liga Turvo/Ibema deixa duas pessoas de Boa Ventura feridas.


Por volta das 17h00 dessa segunda, 02 de novembro, um acidente aconteceu na rodovia João Maria de Jesus, que liga Turvo/Ibema, próximo ao Auto Posto Boa Vista.

Segundo informações, o motorista de um caminhão Mercedes com placas de Boa Ventura de São Roque – PR carregado com leite seguia sentido Turvo, quando em uma curva perigosa veio a perder o controle da direção saindo da pista e batendo em um poste de energia elétrica e depois tombou. 

O motorista Luiz Carlos foi socorrido consciente pela ambulância de Turvo até o Hospital Bom Pastor em Turvo, com ferimentos na cabeça e em uma das mãos, enquanto seu ajudante José Daniel ficou com o braço preso nas ferragens, com ajuda de populares conseguiram retirar o ajudante, que também foi socorrido por uma segunda ambulância até o Hospital Bom Pastor com ferimento no braço.

O Corpo de bombeiros de Guarapuava foi chamado, mas quando chegaram os populares já haviam retirado o homem das ferragens. A Polícia Militar de Turvo atendeu o acidente, bem como sinalizou e orientou os usuários do trânsito no local.



Publicidade