[Fechar]

sábado, 21 de novembro de 2015

Acidente na PR 466 deixa mortos e feridos entre Boa Ventura e Turvo.


Pela manhã desse sábado (21), um trágico acidente aconteceu na PR 466 próximo da comunidade Carazinho, o trecho da rodovia é entre Boa Ventura de São Roque e Turvo.

A Batida envolveu dois veículos, um terceiro desviou e caiu na ribanceira.

Uma mulher que estava gravida de 7 meses morreu, ela e o bebê, outra mulher também morreu no local, um homem está em estado gravíssimo no hospital e duas crianças também estão hospitalizadas.

Segundo testemunhas, um veículo Ford Fiesta Sedan de cor preto com placas de Colombo PR tentou uma ultrapassagem vindo a colidir de frente com o veículo Meriva de cor preto com placas de Registro SP, um terceiro veículo por pouco não atingiu os carros que já haviam colidido, o veículo Spacefox de cor prata com placas de Bombinhas SC passou entre os veículos e caiu na ribanceira ficando tombado, o condutor e a esposa não se feriram.

VITIMAS FATAIS: Maria do Amaral Cruz 66 anos, moradora Matelândia PR, ela ocupava o veículo Fiesta Sedan, Maria entrou em óbito no local.
Maria Helena Terencio Tognetti Vassao 65 anos, moradora de Registo SP, estava ocupando o veículo Meriva.
Andréa Cristina Terencio Tognetti de Souza 38 anos, moradora de Registro SP, estava ocupando o veículo Meriva, Andréa estava gravida de 5 meses.

Outras cinco pessoas estão internadas nos hospitais da região, entre elas duas crianças que passam bem.
São quatro mortos, três mulheres e um bebê que ainda estava na barriga da mãe.


Veja mais clicando aqui...


Publicidade